O paralitico


A Bíblia nos conta lá no Livro de Marcos no Capítulo 2, a história de 1 homem...





E aquele homem não podia andar suas perninhas não tinham firmezas... ele era paralítico...



Mas a Bíblia diz que em uma casa alí perto estava uma pessoa muito importante... vocês sabem quem é??? Jesus, o filho de Deus... que tem todo poder para fazer milagres...hááá mas como o paralítico podia ir até aquela casa se ele não podia andar????






Foi aí que 4 homens muito bons apareceram ...e decidiram ajudar o paralítico... será que vocês e seus amiguinhos tem ajudado as pessoas que precisam???? aqueles homens tiveram uma grande idéia...





Fizeram uma cama para deitar o paralítico e levá-lo até Jesus... que coisa boa quando alguém leva outra pessoa até a presença de Jesus!!!











Eles passaram por toda a multidão que estava perto da casa mas quando tentaram passar pela porta e pela janela eles não conseguiram... e agora será que eles desistiram????





Eles não desistiram e tiveram a idéia de descer aquele homem pelo telhado daquela casa... não foi uma idéia muito fácil de realizar, mas eles se esforçaram para ajudar ao paralítico... você tem se esforçado para ajudar os seus amigos??? ou você desiste logo de primeira??? Jesus quando viu aquele homem paralítico descendo ficou feliz de vê-lo e disse:-"Perdoados estão os seus pecados"... muitos perguntaram que poder Jesus tinha para lhe perdoar os pecados, então Jesus perguntou:- O que é mais facil? dizer a este homem perdoados estão os seus pecados? ou Levanta- te e anda?, e as pessoas ficaram sem saber o que responder ...então para mostrar que Jesus tem todo o Poder, ele disse ao paralítico:-"Levanta toma a tua cama e anda" e naquele momento aquele homem levantou e andou e mais uma vez o nome do Senhor Jesus foi Glorificado"... Jesus tem todo o Poder... nos Céus e na Terra...Lembre-se... quando vocês precisarem de ajuda... Chame por Ele... Deus te abençoe e até a próxima histórinha com a Tia Kátia!

4 comentários:

  1. Boa Tarde Sra Kátia,
    Meu nome é Lisia e é a primeira vez que entro em seu blog!
    Desejo que Deus continue usando a sra cada vez mais...
    Gostaria de saber, com que material a sra. confeccionou o recurso para essa historinha!?
    Agradeço desde já, se puder me responder, pelo e-mail: lisia_lsk@hotmail.com

    Obrigada e Deus abençõe grandemente..

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor amada amei conhecer seu blog e já estou seguindo. Te convido a conhecer o meu cantinho tb.Bjo e fique na paz!
    http://avantecomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Está muito bonito,
    Continue nessa sua força, trabalhando
    em prol da obra do Senhor Jesus.
    Fique na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir