Quem sou eu

Minha foto
Tia Kátia, Casada com Denis Carlos Geraldo (obreiro sonoplasta). Cartorária, Ministra há 23 anos ao Depto Infantil, Vice Coord. do Depto. Infantil AD - Min. Belem - Setor 28, Bel. em Teologia pela Fac. Teológica - Min. Porta da Vida, com Diploma em Modulos de Psicologia Infantil pela Faculdade Betel, formada pelo PAVI (Preparando Adolescentes para a Vida) e CEAMI (Curso de Evangelismo e Aperfeiçoamento do Ministério Infantil), da aulas para o Jardim da Infância (E.B.D.), toca Clarinete, realiza Eventos Anuais da Igreja, da palestras para Líderes de Crianças e Adolescentes, apresenta fantoches, jograis e peças teatrais, esteve a na regência de vários conjuntos da igreja (crianças, adolscentes, circulo de oração) realiza casamentos Religioso c/ Efeito Civil bem como a organização do buffet e decoração, também as entradas e as sequências de músicas.... Entre tudo Meu Maior Prazer Está em Ministrar a Palavra de Deus para Crianças e Adolescentes...Esse é o real chamado que Deus tem em minha Vida, e tem sido a razão do meu existir... Obrigada Senhor!!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

JESUS É O MAIOR TESOURO

http://4.bp.blogspot.com/_GVWxzHhMZno/TD_TGryIW6I/AAAAAAAAAEY/wWICgPF5T4o/s1600/PRESENTE.bmp




Personagens - 03

02 - Femininos

01 - Masculino

Mariazinha
Aninha
Joãozinho

Joãozinho _ Chorando Diz : Eu Perdi o meu tesouro, minha moeda de ouro, ela era tudo que eu tinha.

Mariazinha _ Você viu aninha quando a gente estava saindo no Portão da Escola Tinha um Menino que estava chorando muito.

Aninha _ É ...eu Vi ...o que será que ele tinha ???

Joãzinho _ Aparece chorando: Buaaaaa...Buaaaaa. .......minha moeda... eu perdi ...agora não tenho mais nadaaaaaa...Buaaaaaaaaa.....

Mariazinha_Olha Aninhaaaaa.....aquele menino vamos falar com ele ????

Mariazinha _ Fala p/ o Joãozinho: Oi como Você se chama???

Joãozinho_ Eu??...eu me chamo Joãozinho...

Mariazinha_ E porque você está chorando ???

Joãozinho_ É ...porque...eu Perdi uma moeda...buaaaaaa.....

Aninha_ Moeda?????

Joãozinho_ É uma moeda que vale muito....foi meu pai que me deu....buaaaaaaaaa..

Mariazinha _ Espere você não precisa mais chorar .... nós vamos te dar um tesouro que vale muito mais que sua moeda...

Joãozinho_ É....não estou vendo nenhum tesouro......

Aninha _ Nós temos um tesouro que não se perdi... não some...e que ninguem pode nos roubar....

ABRE A CAIXA ....

Joãozinho_ Jesus é o nome do Tesouro Aninha?????

Aninha_ É ....Ele é o maior tesouro que alguem pode ter... Ele nos Garante vida para sempre...e Alegria.....

Joãozinho_ E como faço pra ter esse Tesouro???

Mariazinha_ É assim .... Você levanta a sua mão pra o céu e repete comigo umas palavras...aí você terá para sempre este Tesouro....Fala assim Joãozinho .....
*******Eu Aceito Jesus como Salvador da minha alma, Peço perdão por todos os meus pecados, Jesus venha morar em mim...amém***********

Aninha_ Agora você será diferente, não vai mais falar nomes feios, vai odebecer as pessoas mais velhas, e com Jesus será sempre Feliz....

Joãozinho_ Ah Aninha...Ah Mariazinha... estou sentido uma felicidade no coração...JESUS É O MEU TESOURO ....JESUS É O MEU TESOURO.....


...ao final pode-se fazer o apelo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de oração

Pedimos que vocês orem pelo nosso Depto. Infantil da Assembléia de Deus -Min. do Belém , orem pelo nosso ministério de Louvor e de Evangelização através de Histórias Biblicas com Fantoches, Flanelógrafo, Retro-Projetor, Slides, enfim todas as armaduras com as quais o Senhor Jesus tem nos Vestido e Revestido para Levar o Evangelho às nossas crianças. Orem pela Nossa Igreja pelo Nosso Pastor pelos obreiros em geral. Orem para que realmente sejamos COMO UMA LUZ QUE BRILHA NA ESCURIDÃO, ILUMINANDO TODO O LUGAR POR ONDE PASSA.

E ENTÃO...GOSTOU DO MEU CANTINHO ??

E ENTÃO...GOSTOU DO MEU CANTINHO ??