JESUS É O MAIOR TESOURO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmyvybASw5lBGIKAFg94e0Dk43zgJpq3ZPbnHfV3gHTtVdW7H9-ZTEgmQIUyVOXZM9ZP7IPV1K5Nf7chd6ZOAUvj0pLS5PoMbgdykreOaNGjFSSvRUEUzYIO0G2FwkfrH52PVu09ONEpE/s1600/PRESENTE.bmp




Personagens - 03

02 - Femininos

01 - Masculino

Mariazinha
Aninha
Joãozinho

Joãozinho _ Chorando Diz : Eu Perdi o meu tesouro, minha moeda de ouro, ela era tudo que eu tinha.

Mariazinha _ Você viu aninha quando a gente estava saindo no Portão da Escola Tinha um Menino que estava chorando muito.

Aninha _ É ...eu Vi ...o que será que ele tinha ???

Joãzinho _ Aparece chorando: Buaaaaa...Buaaaaa. .......minha moeda... eu perdi ...agora não tenho mais nadaaaaaa...Buaaaaaaaaa.....

Mariazinha_Olha Aninhaaaaa.....aquele menino vamos falar com ele ????

Mariazinha _ Fala p/ o Joãozinho: Oi como Você se chama???

Joãozinho_ Eu??...eu me chamo Joãozinho...

Mariazinha_ E porque você está chorando ???

Joãozinho_ É ...porque...eu Perdi uma moeda...buaaaaaa.....

Aninha_ Moeda?????

Joãozinho_ É uma moeda que vale muito....foi meu pai que me deu....buaaaaaaaaa..

Mariazinha _ Espere você não precisa mais chorar .... nós vamos te dar um tesouro que vale muito mais que sua moeda...

Joãozinho_ É....não estou vendo nenhum tesouro......

Aninha _ Nós temos um tesouro que não se perdi... não some...e que ninguem pode nos roubar....

ABRE A CAIXA ....

Joãozinho_ Jesus é o nome do Tesouro Aninha?????

Aninha_ É ....Ele é o maior tesouro que alguem pode ter... Ele nos Garante vida para sempre...e Alegria.....

Joãozinho_ E como faço pra ter esse Tesouro???

Mariazinha_ É assim .... Você levanta a sua mão pra o céu e repete comigo umas palavras...aí você terá para sempre este Tesouro....Fala assim Joãozinho .....
*******Eu Aceito Jesus como Salvador da minha alma, Peço perdão por todos os meus pecados, Jesus venha morar em mim...amém***********

Aninha_ Agora você será diferente, não vai mais falar nomes feios, vai odebecer as pessoas mais velhas, e com Jesus será sempre Feliz....

Joãozinho_ Ah Aninha...Ah Mariazinha... estou sentido uma felicidade no coração...JESUS É O MEU TESOURO ....JESUS É O MEU TESOURO.....


...ao final pode-se fazer o apelo.....

0 comentários:

Postar um comentário