Quem sou eu

Minha foto
Tia Kátia, Casada com Denis Carlos Geraldo (obreiro sonoplasta). Cartorária, Ministra há 23 anos ao Depto Infantil, Vice Coord. do Depto. Infantil AD - Min. Belem - Setor 28, Bel. em Teologia pela Fac. Teológica - Min. Porta da Vida, com Diploma em Modulos de Psicologia Infantil pela Faculdade Betel, formada pelo PAVI (Preparando Adolescentes para a Vida) e CEAMI (Curso de Evangelismo e Aperfeiçoamento do Ministério Infantil), da aulas para o Jardim da Infância (E.B.D.), toca Clarinete, realiza Eventos Anuais da Igreja, da palestras para Líderes de Crianças e Adolescentes, apresenta fantoches, jograis e peças teatrais, esteve a na regência de vários conjuntos da igreja (crianças, adolscentes, circulo de oração) realiza casamentos Religioso c/ Efeito Civil bem como a organização do buffet e decoração, também as entradas e as sequências de músicas.... Entre tudo Meu Maior Prazer Está em Ministrar a Palavra de Deus para Crianças e Adolescentes...Esse é o real chamado que Deus tem em minha Vida, e tem sido a razão do meu existir... Obrigada Senhor!!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

OBRIGADA PELA VISITA

4 comentários:

  1. Katia, a paz td bem, adorei seu blog, não sabia que vc tinha, sempre vou fazer uam vizitinha tá, bjs....

    ResponderExcluir
  2. .....Obrigada amiga ...volte sempre que quiser...bjkinhasss...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo visual do seu blog!Está simplesmente encantador! Criativo, delicado e ungido com mensagens edificantes. Amazing!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ....Há que honra ....recados de Mamadi...obrigadinha viu...besitus...fika na paz...e volte sempre...

    ResponderExcluir

Pedidos de oração

Pedimos que vocês orem pelo nosso Depto. Infantil da Assembléia de Deus -Min. do Belém , orem pelo nosso ministério de Louvor e de Evangelização através de Histórias Biblicas com Fantoches, Flanelógrafo, Retro-Projetor, Slides, enfim todas as armaduras com as quais o Senhor Jesus tem nos Vestido e Revestido para Levar o Evangelho às nossas crianças. Orem pela Nossa Igreja pelo Nosso Pastor pelos obreiros em geral. Orem para que realmente sejamos COMO UMA LUZ QUE BRILHA NA ESCURIDÃO, ILUMINANDO TODO O LUGAR POR ONDE PASSA.

E ENTÃO...GOSTOU DO MEU CANTINHO ??

E ENTÃO...GOSTOU DO MEU CANTINHO ??